02/10/2011

need.

Não me vou prolongar muito, hoje não é um dia muito bom.
Foi muito bom estar contigo. estava a morrer de saudades.
Ver-te, ouvir-te, tocar-te, abraçar-te, beijar-te, sentir o  corpo no meu, sentir o teu conforto, ver o brilho dos teus olhos, o teu lindo sorriso, e sentir o teu abraço tão confortante e o teu beijo na minha testa ?
 era o que mais estava a precisar.
Obrigada por teres estado comigo, por te lembras de mim. e agradeço-te ainda mais por teres sido o quão sincero foste comigo. era mesmo disso que eu estava a precisar de ouvir, para me mentalizar da realidade! 
as tuas palavras, hoje, marcaram.
Não sei quando vou voltar a estar contigo ou só até a ver-te,  mas até lá, só espero que te portes bem e tenhas juízo. gosto de ti, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário