24/08/2011

afraid.


Hoje apetece-me escrever, mas sinceramente não sei um tema concreto, não sei bem o que dizer! e pronto, lá tivemos um inicio, que como maior parte deles bons o nosso também foi. mas depois apareceu um virgula, mas superamo-la, e depois? apareceu outra, mas nós voltamos a supera-la, e cada vez apareceu mais e mais, e aí já magoava, já feria, baixei os braços, mas era tudo mais forte, voltei a ergue-los, fugi de tudo e tentei esquecer, apagar tudo, deitar tudo fora, tudo ao ar, rasgar todas as fotos, queimar tudo. evitei ver-te, ouvir o teu nome e a tua voz. fiquei sem nada, sem o teu contacto e sem a tua presença, mas tu estavas sempre lá, nos sonhos e nos pensamentos. todos os dias sentia o teu cheiro na minha almofada, os teus lábios na minha testa, a tua mão na minha e a minha perna em cima da tua! levei tudo ao máximo do limite do esquecimento e pouco ou nada foi esquecido! agora diz-me, de que vale agarrarmo-nos a alguém? num dia estamos bem no outro já foi tudo! temos alguém do nosso lado e depois acontecem inesperados! parecer tudo bem e estar tudo mal! sermos um só e afinal mais 2 ou 3 no meio! ser um sentimento verdadeiro e depois um “quero-te comer, só“! tudo bem que pode parecer estranho mas acho um pouco incontrolável não nos apaixonar-nos por alguém, não pensarmos em alguém todos os dias, não combinarmos nada com alguém, não querermos alguém connosco, que se preocupe sempre connosco e que nos faça sentir bem! pois bem, o pior é quando queremos sempre mais do que isso, quando se torna serio, e todos esquecemos que temos uma coisa frágil e que se magoa com facilidade as vezes e só depois das coisas aconteceram é que se preocupam! é que o coração, os sentimentos, o amor e tudo isso é o melhor que as vezes podemos ter! mas sinceramente, eu até tenho medo de voltar a amar, ou então a amar como amei, a dar por amor tudo o que dei, a arriscar tudo o que arrisquei, e no fim as vezes não valer de nada, o amor é como a amizade, até que para haver amor é preciso amizade e para haver amizade é preciso amor, são dois sentimentos muitos ligados que se não são bem cuidados também acabam por se destruir rápido! Sim, eu sei o teu sentimento já foi verdadeiro e que neste momento nem sequer está perto de o ser, por isso, já que das outras vezes não o fiz, desta vou faze-lo, vou pensar primeiro em mim, e depois, bem depois, posso pensar e cuidar de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário