08/07/2011

nada foi por a caso.



Não sei o que escrever, acho que já não sei o que é escrever para ti, não sei que palavras utilizar ou que frases construir. sei que tenho uma grande necessidade de escrever para ti!Tenho tantas incertezas que me contrariam com uma exclusiva certeza que penso que tenho, tantos pontos de interrogação, tantas vírgulas e nem sequer um único ponto final!Não sei o que tenho, o que se passa. não são saudades apesar da sensação ser essa!Fui e estou a ser forte, não tenho pensado em nós, não tenho visto nada que pertence-se a nós. ontem, a noite passada, hoje ao acordar lembrei-me de mil e uma fotos. mil e um momentos. mil e uma conversas. mil e uma sensações. não, eu não sei porque me recordei disto! será por de vez em quando te recordares de mim? e depois te voltares a afastar? será essa tua distancia e a volta repentina que provoca esta sensação em mim?  não sei nem entendo, mas confesso que isto me assusta um bocado! não, eu não tenho medo de te perder, mas sim, eu vejo-me sem ti na minha vida. mas se te perdesse não ia doer como se perdesse alguém que sempre esteve na minha vida, mas sim, ia doer muito, mesmo que todos os dias eu lute para deixar de me afeiçoar a ti! o que temos ou o que tivemos foi diferente e foi único e para além de tudo? foi verdadeiro! quando passavas por mim, te aproximavas de mim, me pedias um abraço, o tempo parava ali, era tudo só nosso! mas isto? é passado, e disto eu já não posso viver mais, porque tenho um presente a aproveitar e um futuro a chegar! só sei isto: O passado, pelo menos, é seguro.Olha? és fantástico, sabias? nunca fui capaz de te dizer isto, eu sei, mas na verdade é que o és. és uma pessoa que admiro muito. podes parecer a pedra que és, podes parecer uma pessoa sem sentimentos e que nem quer saber dos outros, mas não, eu sei que não és assim! és muito forte. e sei que apesar de merdas passadas eu sei que se precisar posso contar contigo! apesar de todas as circunstancias tu próprio nunca foste capaz de me deixar, tal como eu nunca o vou fazer! és diferente e mesmo que não queira vais sempre sê-lo. todos podem achar o que quiserem de ti, podem chamar-te do que quiserem ou julgar-te. mas apenas eu te conheço como nenhum deles, e como até agora estive sempre pronta a ouvir-te, a apoiar-te nas situações mais difíceis ou até nas melhores, vou estar sempre! se calhar nem vais ver isto, nem sequer ler, mas eu precisava de o escrever! sabes a historia que farta de vezes dizia que tinha acabado e tu sempre desses-te que não, que nunca ia acabar? sim, desculpa tu tinhas razão, ela nunca vai acabar! só te digo: um grande obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário